A Dieta Dukan

Unknown | quinta-feira, janeiro 24, 2013 | 0 comentários






A Dieta Dukan




O site www.dietadukan.com.br, novidade lançada no Brasil, foi desenvolvido para auxiliar àqueles que precisam de orientação para seguir adequadamente sua dieta, atingir e manter seu peso ideal.

Rápida, sem passar fome e saudável, a dieta Dukan - método elaborado pelo médico francês que leva seu nome - que emagreceu a Princesa Kate Middleton, oferece também a manutenção do peso ideal por toda a vida.

Para aderir à dieta, basta acessar o nosso site, calcular gratuitamente o seu peso ideal, escolher a data de início do programa, sua forma de pagamento e responder ao questionário de avaliação pessoal.




Online, a equipe Dukan lhe acompanha diariamente em sua dieta, composta por 4 fases: Ataque (composta de proteínas puras. Nesta fase, que pode durar de 2 a 5 dias, os resultados são imediatos e fulgurantes), Cruzeiro (composta por proteínas puras e legumes, esta fase te leva ao peso ideal), Consolidação (lhe traz o retorno de uma alimentação equilibrada e prazerosa) e Estabilização (retorno à proteína pura apenas 1 vez por semana, mas por toda vida), para manter definitivamente o seu peso ideal.


                                                              

Emagrecer num contexto de abundância é antinatural, doloroso e, frequentemente, uma péssima experiência. O método Dukan propõe emagrecer naturalmente, com um retorno aos alimentos fundadores da espécie humana, aqueles dos primeiros homens, os caçadores-coletores, ou seja, as proteínas e os legumes. Cem alimentos, sendo 72 do mundo animal e 28 do vegetal. E esta oferta é acompanhada de uma palavra mágica: "À VONTADE".


Os conselhos para emagrecer naturalmente


Uma das grandes vantagens do nosso método para emagrecer é sua forte estrutura de aconselhamento integrado. Se você seguir ao pé da letra nossos conselhos, você perderá peso regularmente.
Um método para emagrecer e se estabilizar em 4 tempos

4 fases cuidam do usuário desde o primeiro dia da dieta para que ele nunca a abandone. 
4 fases, da mais forte, enquadrada e eficaz, à mais aberta e estabilizante. 
4 fases sucessivas para alcançar o objetivo ideal: emagrecer naturalmente, de modo rápido e com uma estabilização consolidada.


1 – Uma fase de ATAQUE rápida e fulgurante, com resultados imediatos. Durante esta fase, o regime alimentar é composto de 72 alimentos com muitas proteínas.

2 - Uma fase de CRUZEIRO que leva ao peso certo. Durante esta fase, o regime alimentar alterna dias de Proteínas alimentares mais Puras (Fases PP) e dias de Proteínas acompanhadas de 28 Legumes recomendados (Fases PL). 

3 - Uma fase de CONSOLIDAÇÃO de 10 dias por quilo perdido que abre, pela primeira vez, um primeiro retorno a uma alimentação equilibrada, com o objetivo de enraizar o peso recém conquistado e ainda vulnerável. Há ainda o retorno progressivo dos alimentos prazerosos com duas refeições de gala. 

4 - Um fase de ESTABILIZAÇÃO definitiva baseada em 3 medidas simples, concretas, pouco dolorosas, mas não negociáveis. Esta fase é a parte mais fácil e essencial do método para emagrecer, já que 95% das pessoas que seguem um regime, voltam a engordar e recuperam o peso perdido. 


Um sucesso mundial

A comunidade dos Dukanianos na Internet 

Numa manhã de maio de 2000, um quebequense que seguia o regime Dukan escreveu uma mensagem de satisfação num fórum. Era o início de uma aventura excepcional, a criação espontânea de uma comunidade de mulheres-torcedoras que, tendo emagrecido e estabilizado seus pesos, ficaram tão contentes que se mobilizaram pelo benefício dos outros.


É esta paixão e este desejo de servir, raros nos dias de hoje, que servem como caixa de ressonância para difundir o método Dukan fornecendo sua legitimidade, seu público-alvo e seus milhões de usuários. 


Existem hoje em dia, uma centena de fóruns, sites e blogs inteiramente dedicados ao método Dukan mobilizando milhares de voluntários que trabalham com meios escassos, mas com um grande coração em todos os registros relacionados a este método. 


Todas essas Dukanianas estão lá para ensinar, ajudar e apoiar os internautas que seguem a Dieta Dukan. 

Encontre-as no fórum do DietaDukan.com.br.


Comunidade Médica

A comunidade médica, de uma forma geral, se sente desarmada diante do aumento do excesso de peso que a OMS (Organização Mundial da Saúde) qualifica de "primeira epidemia não infecciosa". Os medicamentos são raros e de pouca eficácia, os regimes se sucedem, mostrando a falta de consenso em torno de um método que se impõe. 


Neste contexto, inúmeros médicos e clínicos gerais, surpresos pelos resultados apresentados por seus pacientes e, principalmente, por suas estabilizações, adotaram o método Dukan, quer ensinando e aplicando o método em seus pacientes, quer lhes aconselhando a comprar o livro "Eu não sei emagrecer" ("Je ne sais pas maigrir", no original).



Um método para todos

Hoje, o método Dukan já foi traduzido para 10 idioma e difundido em mais de 20 países e culturas tão distantes como a Coreana, a Russa ou a Búlgara...

Todos estes argumentos reunidos fizeram com que Pierre Dukan diga durante uma conferência médica: "Uma tal mobilização de usuários convencidos, uma força de expansão viral tão poderosa que vai além das culturas e fronteiras, que beneficia do apoio dos médicos me fazem pensar que eu talvez tenha descoberto uma dimensão universal do emagrecimento. A volta à uma alimentação natural, contrária a uma cultura ligada a abundância e que acarreta os problemas de excesso de peso que conhecemos hoje."

Você procura um método para emagrecer naturalmente e de modo durável? Pierre Dukan lhe propõe seus conselhos para emagrecer, suas receitas e sua dieta para perder peso. Descubra, online, uma seleção de receitas para uma dieta emagrecedora saudável e todas as novidades sobre Pierre Dukan em termos de nutrição.

"O programa alimentar sugerido pela Dieta Dukan possui finalidade exclusivamente informativa e não substitui a consulta realizada por nutricionistas, profissionais de educação física, médicos e/ou qualquer outro profissional da área de saúde."

"O programa alimentar sugerido pela Dieta Dukan não é destinado a pessoas portadoras de Diabetes, dependentes de insulina, que tenham distúrbios do comportamento alimentar, problemas de insuficiência cardíaca e/ou renal, com depressão, ou ainda para grávidas ou em período de amamentação, e lactantes. Para essas pessoas, previamente à adoção de qualquer programa alimentar, o aconselhamento e o acompanhamento adequado de um médico, de um nutricionista e/ou de qualquer outro profissional da área de saúde é fortemente recomendado. "

"O programa alimentar sugerido pela Dieta Dukan não é destinado a menores de 18 (dezoito) anos. "

                                         

Um programa de alto desempenho para emagrecer rapidamente

Algo sem igual na Internet, o site de programa de emagrecimento de Pierre Dukan de Pierre Dukan oferece um método diferenciado: um programa de emagrecimento diário! De manhã, você recebe orientações e a cada noite, você envia as informações. No dia seguinte, em função do que aconteceu no dia anterior, corrigimos seus eventuais desvios e respondemos suas perguntas.

Um programa diferenciado


O método Dukan consiste em fazer com que você emagreça rapidamente, propondo um programa equilibrado, adaptado às suas necessidades e bom para sua saúde. Acompanhamos você também no longo prazo, no âmbito da estabilização definitiva, de forma a fazer com que você possa manter sua motivação e se estabilizar de forma sustentável ao seu Peso ideal. Tudo isso, pelo preço simbólico de R$ 2,50 por semana.

Você procura um método para emagrecer naturalmente e rapidamente? A Equipe Dukan o ensina durante um programa de emagrecimento sob medidas. Conheça a dieta proposta por Pierre Dukan, seu programa de emagrecimento online !

A Dieta Dukan numa rápida apreciação


Category:

0 comentários