Remédios Caseiros - 2ª Parte - (Impotência Sexual e desejo Sexual na mulher)

Unknown | domingo, dezembro 23, 2012 | 0 comentários





Remédio caseiro para impotência sexual

Um excelente remédio caseiro para impotência sexual é a combinação do  alecrim, chapéu de couro e catuaba. Tome 4 xícaras do chá por dia.
Junte num recipiente 100 gr. de cada erva e misture bem. Utilize 20 gr.  da mistura para preparar 1 litro de chá. Ferva a água, coloque as ervas, desligue o fogo, abafe e deixe repousar por 15 minutos e coe a seguir. Beba ao longo do dia.
Para começar a sentir alguma melhoria, beba o chá pelo menos por sete dias. As proporções de erva e água devem ser respeitadas, porque embora sejam soluções naturais promovem alteração no organismo.

Remédio caseiro para aumentar o desejo sexual

Um excelente remédio caseiro para aumentar o desejo sexual é uma erva medicinal conhecida como feno-grego. Para preparar o chá ferva um litro de água juntamente com 50 gr. de sementes de feno-grego. Quando esfriar coe e tome durante o dia.
É aconselhável que os dois parceiros sexuais tomem esta infusão, com regularidade durante 3 semanas para que as propriedades tônica e revigorantes do feno-grego sejam sentidas.

Estimulante sexual caseiro

As propriedades afrodisíacas dos morangos e da melancia se combinam nesta receita resultando num delicioso e natural estimulante sexual. 
Coloque 350 gramas de melancia com casca e sementes na centrífuga e junte 150 gramas de morangos sem as folhas.
Os mais ousados adicionam uma gota de pimenta malagueta ao suco conferindo-lhe um sabor ainda mais exótico aumentando o seu potencial sexual.
Este suco deve ser feito com alguma regularidade para se verificar seus efeitos. Não é possível preparar este suco no liquidificador.

Chá para impotência sexual

A catuaba é um excelente remédio caseiro para aumentar o desejo sexual e também o desempenho da relação.
Faça um chá com a raiz da catuaba na proporção de 40 gr.  para cada 750 ml de água.
Para fazer o chá ferva a água e acrescente as 40 gr. da raiz de catuaba e deixe ferver por mais 10 minutos. Coe e tome três xícaras ao longo do dia.
Os efeitos são sentidos logo nas primeiros 30 minutos após a toma.

Culinária para impotência sexual

A impotência sexual é um distúrbio que impossibilita a ereção do pênis.
O alho, a cebola, o gengibre, a páprica, o alecrim a pimenta malagueta, e o orégano são alguns dos ingredientes facilmente encontrados na cozinha que podem ser usados na alimentação do dia-a-dia para combater a impotência sexual.
O potencial vasodilatador da semente da melancia também atua no combate à impotência sexual. Utilize-a na forma de chá, tome e ofereça ao seu parceiro para melhorar o desempenho sexual.

Remédio natural para impotência sexual

Um ótimo remédio totalmente natural para tratar a impotência sexual é um xarope caseiro. Basta ter 1 chávena e meia de mel de abelhas, uma colher de guaraná em pó, 1 colher de folhas de hortelã e 1 colher de ginseng em pó.
Misture todos os ingredientes até formar uma pasta homogenia  Tome uma colher de sopa pela manhã.
Contra indicações: não deve ser consumido por hipertensos, gestantes, diabéticos e durante a amamentação.

Compulsão sexual

A compulsão sexual é um transtorno psicológico que pode atingir homens e mulheres de todas as idades. O compulsivo sexual costuma pensar em sexo o tempo todo, deixando de realizar até mesmo seus afazeres diários para pensar ou praticar sexo.
A compulsão sexual é considerada uma doença e deve ser tratada com ajuda de psicoterapia ou mesmo a psiquiatria em alguns casos.
Geralmente essas pessoas não se sentem satisfeitas nunca e vivem em ansiedade na busca pelo prazer. Mas mesmo quando o encontram não sentem-se bem e acabam vivendo num ciclo vicioso e totalmente prejudicial à saúde.


Category:

0 comentários