Amuletos para usar no Ano Novo 2013

Unknown | quinta-feira, dezembro 27, 2012 | 0 comentários





Um novo ano está se aproximando e as pessoas já começaram a pensar nas ‘mandingas’ que vão fazer para aproveitar a passagem. Este apelo à superstição é uma forma de atrair boas energias, capazes de colaborar em vários aspectos da vida, como amor, paz, prosperidade, dinheiro e esperança.

Vários objetos supersticiosos podem servir de amuleto no Ano Novo.

Além das velhas e tradicionais simpatias de Ano Novo, as pessoas também costumam se apegar aos amuletos. Alguns itens ajudam a afastar a negatividade para começar o ano com o pé direito, por isso eles se destacam como uma das principais apostas do Réveillon.

Para que o amuleto realmente funcione, é importante acreditar no seu poder e depositar todas as energias positivas nele. Estes objetos supersticiosos que ajudam a trazer energias boas para a vida podem fazer companhia ao longo de 2013, protegendo contra o mau olhado e também contra a falta de sorte.

Dicas de amuletos para o Ano Novo 2013

Veja a seguir alguns amuletos que prometem trazer boas energias para o ano de 2013:

Folha de louro

A folha de louro contribui com a vida financeira no ano que está começando. Ela deve ser dada de presente na noite de Réveillon e a pessoa deve conservá-la dentro da carteira, para atrair dinheiro.

Grãos de romã

Na noite de Ano Novo, a pessoa deve comer sete sementes de romã, mas sem jogar os caroços fora. Eles devem ser embrulhados e guardados dentro da carteira como um amuleto. O fruto está associado à sorte, por isso ele irá atrair boas vibrações para 2013.

Olho grego

Na passagem de ano, é importante trazer como acessório um olho grego. Este amuleto garante proteção contra todos os sentimentos negativos que podem se abater sobre a vida, principalmente inveja.

Mão de Fátima

A Mão de Fátima é um poderoso talismã, que pode ser incluído no look de Réveillon 2013. O símbolo concede benção e proteção para quem utiliza, afastando desta forma as energias negativas.

Trevo de quatro folhas

O trevo é o símbolo da sorte. Ele ajuda a atrair boas vibrações para o ano que está começando, principalmente com relação aos negócios.

Escapulário

A pessoa que usa um escapulário na noite de Réveillon consegue expressar um pouco da sua fé. O objeto oferece proteção divina, por isso consegue combater qualquer tipo de maldade.

Manekineko

O Manekineko é o gatinho japonês da sorte e representa uma ótima opção de presente para o Ano Novo. Este objeto da cultura oriental pode se transformar em amuleto, para que o ano de 2013 tenha boas energias e dinheiro.

Escolha o amuleto que melhor combina com as suas necessidades e renove as esperanças para começar 2013.

Category:

0 comentários